Estamos num ano Cármico! Uma palavra poderosa que nos traz retornos, consequências, colheitas, tudo para que tenhamos mais consciência das nossas intenções e ações. E neste mês em concreto, temos oportunidades para colher o bom que semeamos e o menos bom, para podermos mudar formas de pensar e sentir em relação a determinadas situações.
Será um mês intenso, pois exige-nos entender os nossos padrões de prosperidade, abundância, realização a todos os níveis, sucesso, ou seja, a nossa missão. Para isso, convém refletir, até que ponto estamos a ser mais eficientes, práticos e assertivos. O caminho torna-se mais estreito e temos de lidar com os medos de forma mais evidente.
Por outro lado, teremos oportunidades para nos alinharmos com o nosso Propósito, e para isso, teremos que fechar portas, largar e desapegar muita coisa, para nos alinharmos com esta Força, com este Poder interno que este mês alinhado com o ano nos exige.
Este Poder é interno e não as forças do poder que assistimos pelo mundo. É um Poder que manifesta quem somos e o que queremos em integridade, lealdade e em equilíbrio entre a terra e o céu (conscientes que nada é nosso, apenas podemos deixar uma marca, um legado de uma terra melhor). Este Poder que revela que somos donos do nosso caminho, responsáveis pelas nossas escolhas e conscientes que só a nós mesmos podemos mudar.
Por isso, será necessário largar, desapegar algo para que haja espaço para este Poder interno se revelar. E, também assumirmos um papel mais humanista, pois cabe a cada um na sua vida, construir uma realidade melhor.
Para te auxiliar neste processo, dia 5 e 6 setembro terás oportunidade de participar num evento gratuito, para obteres o Teu GPS Cármico e dia 9.9 teremos o Alinhamento do Portal do Retorno.