ARTIGOS

1 de Agosto, 2022

Agosto! O Mês que Nos Traz a Liberdade!

Bem-vindo Agosto! O mês que nos traz a liberdade!

Agosto traz-nos a vibração da liberdade!

8 +6=14/5

Dentro de um ano de responsabilidade, de compromisso, de seguirmos o que faz sentido para nós, onde encaixa esta liberdade?

Em tudo!

Não há liberdade sem responsabilidade!
E neste mês em concreto, seremos desafiados na liberdade de pensamento, de expressão, de crenças, padrões, que nos limitam.
Temos que ter consciência que não são os outros que nos limitam. Nós próprios trazemos as “limitações ” que são despertadas no seio familiar que escolhemos pertencer. Neste ponto teriamos muito que falar, no entanto, o mais importante é assumirmos enquanto adultos a total responsabilidade pela nossa vida e pelas vidas que afetamos. Sim! A ação de cada afeta o Todo e aqui temos tanto ainda para caminhar….

Não há liberdade sem sair da zona de conforto. E aqui começa por ” pensar fora da caixa”, olhando para as mesmas situações de forma diferente e isto implica ser consciente de formas de pensar. Ninguém cresce no mesmo sitio, a pensar da mesma forma, a sentir as mesmas coisas, pois terá sempre os mesmos resultados!

Se algo na tua vida não está bem ou como queres, fica a questão, o que realmente estás a fazer para que mude ou altere?

Queremos a mudança. Aliás desejamos que as pessoas mudem, que a sociedade mude, que o mundo mude, mas e nós próprios?
O que estamos a mudar internamente para que vejamos essa mudança fora?

A mudança requer coragem e compromisso! Requer determinação e disciplina. Requer ambição e responsabilidade.
Só desta forma somos verdadeiramente livres!

Que neste mês descubras em cada desafio uma oportunidade de seres Livre.

E nos sinais e sincronicidades que surgirem, lembra-te que te conduzem à tua elevação, à tua mudança e ao teu crescimento enquanto personalidade e enquanto alma 🌟

Partilha:

Helena Sousa

Ajudo-te a viveres a vida com sentido e significado, percebendo e conhecendo qual o teu caminho, através do estudo da data do teu nascimento e do teu nome, a par do estudo da tua genealogia.

Mais Artigos

Subscreve a Newsletter