ARTIGOS

30 de Novembro, 2023

Dezembro – O Mês do Início

Bem-vindo Dezembro! O Mês do Início!

Dezembro o último mês do ano, que supostamente é um mês de balanço, neste ano em particular, representa o inicio, representa a mudança (dezembro 12 + 7/2023), 1+2+7=10/1. Perante tudo o que vemos, fomos, somos e queremos ser, este mês traz-nos imensas possibilidades e oportunidades de recomeçarmos, de fazermos algo diferente e trazer uma nova energia depois de termos feito um balanço em novembro. Assim, neste mês temos que saber colocarmos em primeiro lugar, estar bem com nós mesmos acima de tudo, sermos seguros de nós próprios, assumir a nossa identidade, sermos originais e assumir que a nossa vida depende única e exclusivamente da nossa vontade e coragem.

Cada vez mais os tempos são exigentes e desafiantes. Não há espaço para vacilar e irmos na onda. Temos que ser fieis a nós próprios e procurarmos novos caminhos e novas soluções. Sermos lideres de nós próprios e ambicionarmos um melhor caminho quer individual, quer coletivo. Ao mesmo tempo, sermos mais maduros e conscientes nas nossas escolhas. Não há um sentido para a vida, o sentido somos Nós, revelando-se pela forma como vivemos. Assumamos uma identidade espiritual, ao sermos melhores pessoas todos os dias com a convicção de que a nossa energia, a nossa intenção e atuação influenciam o mundo. Sejamos pró-ativos e cocriadores de uma nova realidade, mais evoluída e mais equitativa. Assumamos a nossa Luz própria, a nossa Força e a nossa Centelha para que possamos trazer o céu à terra.

Por isso, neste mês assume um Novo Eu, um novo ciclo, uma nova página, uma nova vida, está na Hora de fazeres acontecer, porque tudo o que conseguires, dependerá única e exclusivamente de ti!

Partilha:

Helena Sousa

Ajudo-te a viveres a vida com sentido e significado, percebendo e conhecendo qual o teu caminho, através do estudo da data do teu nascimento e do teu nome, a par do estudo da tua genealogia.

Mais Artigos

Subscreve a Newsletter