ARTIGOS

29 de Fevereiro, 2024

Março – O Mês do Despertar

Bem-vindo Março! O Mês do Despertar!

Estamos num ano super poderoso! Aconselho-te a leres o que escrevi em relação ao que nos espera em 2024/8 – o ano da colheita, do retorno, do poder e da abundância!

Temos de ter em atenção às experiências deste mês, pois teremos a mesma energia em novembro, por isso, sendo o mês do Despertar, teremos dois momentos fortes – ora vamos querer dar passos fortes em direção ao futuro – aos nossos sonhos – ora teremos momentos que seremos obrigadas a parar e a lição é ver de outra perspetiva o que não estamos a conseguir ver para desbloquear ou largar – que nos impede de ser esta força interna que nos permita ser donas do nosso caminho.

Por isso, teremos experiências para assumir a nossa independência, a nossa assertividade, a nossa segurança interna, a nossa capacidade e a nossa força, para abrirmos caminhos novos rumo aos nossos sonhos. Aqui, seremos desafiadas a perceber os diferentes ritmos e a vermos espelhado as “nossas questões” nas nossas relações – nos outros! Por isso, criar relações equilibradas será também outro desafio e já sabem – relações equilibradas com os outros implica uma relação equilibrada interna.

Sendo o mês do Despertar terás sinais para elevar a tua visão sobre ti e sobre o quadro da tua vida. Somos mais do que imaginamos e neste mês teremos oportunidades para perceber isso. Devemos estar mais conscientes e mais atentas, pois as sincronicidade vão-nos conduzir a subirmos uma escada na nossa evolução, no nosso crescimento.

O verdadeiro despertar implica olhar para dentro, conhecermo-nos, pois nessa jornada teremos acesso a recursos internos que serão os pilares para uma vida de abundância. Como dizia Sócrates “Conhece-te e conhecerás o Universo”.

Assim, o Despertar será o acordar para um Novo Eu, para uma Nova Vida, com coragem, foco e assumindo a nossa Individualidade. Desperta-te para ti e de ti nascerá um novo caminho!

Para ajudar neste processo, podes fazer o Alinhamento do Portal da União no dia 3 de março e participares no evento gratuito do GPS do Amor!

Partilha:

Helena Sousa

Ajudo-te a viveres a vida com sentido e significado, percebendo e conhecendo qual o teu caminho, através do estudo da data do teu nascimento e do teu nome, a par do estudo da tua genealogia.

Mais Artigos

Subscreve a Newsletter