ARTIGOS

31 de Outubro, 2022

Novembro! O Mês que Nos Diz: “É Hora de Sair”

Bem-vindo Novembro! É Hora de Sair!

Depois de um mês de recolhimento, que de certa forma nos obrigou a parar para olharmos para dentro, para perceber que sentido estamos a dar à nossa vida e que na verdade, está tudo dentro de nós, agora em novembro somos convidados a colocar algo em prática.

Novembro traz o lema – é Hora de Sair! O movimento de sair de casa, de sairmos para a vida, para o mundo, é um movimento de coragem, de ação, de fazer acontecer, de sentirmos que somos donos da nossa vida independentemente de todas as circunstâncias externas. Quando ligamos a televisão percebemos automaticamente que as circunstâncias externas conduzem-nos ao medo, e quando nos movemos pelo medo, abdicamos do poder de criar a vida que queremos e esse poder passa para as mãos dos outros. Da crise, da inflação, dos governantes, da guerra, do aumento dos preços, etc, etc, etc. Nesta energia, deixamos de viver! Começamos literalmente a morrer aos bocadinhos, porque o nosso caminho já está condicionado!

Partilha:

Helena Sousa

Ajudo-te a viveres a vida com sentido e significado, percebendo e conhecendo qual o teu caminho, através do estudo da data do teu nascimento e do teu nome, a par do estudo da tua genealogia.

Mais Artigos

Subscreve a Newsletter