ARTIGOS

1 de Março, 2019

Numerologia Março 2019

Neste ano de 2019 em que o tema é a expressão da nossa personalidade e da nossa identidade e esta concretiza-se através da comunicação da nossa verdade, e neste mês em particular – março/3 reforça-se esta energia, e quando estamos perante energias reforçadas é-nos pedido uma consciência elevada alinhada com honestidade, retidão, justiça, ética e coerência interna. Esta coerência começa por ser interna, entre o que pensamos, sentimos, dizemos e fazemos e depois passa para o exterior, e é aqui que vivemos a confiança que temos e depositamos no Outro, ou seja, quanto mais coerentes formos connosco próprios mais o Outro confia em nós!

À medida que estamos mais despertos, a nossa consciência vai evoluindo e tudo o que estiver alinhado em nós em coerência interna, em coragem, em honestidade, e de acordo com a expressão natural dos nossos potenciais, mais realização e abundância sentimos. Se não estivermos alinhados com a Verdade do nosso Ser, sentiremos estruturas a ruir, pois nesta escala evolutiva tudo o que não tiver bases sólidas, autênticas e em verdade não aguenta ao chamado do Tempo em sintonia com a Consciência – que colocam tudo no lugar.

Efetivamente o Tempo passa mais rápido e isso significa que vivemos mais em menos tempo, logo a reposição de equilíbrios na nossa vida são quase instantâneos, mesmo que esta reposição implique perdas, dores e sofrimentos.

Este mês, a par destes temas, vai pedir essencialmente que reflitamos na forma como vivemos os nossos laços afetivos, que começam em nós, na nossa casa e na nossa família. Reflita como vive em casa, quais as rotinas, a forma como cozinha, organiza, quais as partes que mais gosta e as que menos gosta em casa, a forma como se sente em casa, e tenha consciência neste mês, que a forma como vive em casa, é a forma como vive consigo! E, se algo não estiver bem neste aspeto, resultará numa falta de coerência para o exterior….

A forma como vivemos no nosso ninho e com a nossa família, será a mesma forma como vivemos a vida! E, lembre-se quanto mais coerente, mais satisfação terá!

É também favorável neste mês, dedicar-se a causas nobres, que podem ser desde a maternidade, paternidade, laços afetivos/familiares, à comunidade onde vive e/ou voluntariado. Ajude a tornar o mundo melhor, começando por si!

Partilha:

Helena Sousa

Ajudo-te a viveres a vida com sentido e significado, percebendo e conhecendo qual o teu caminho, através do estudo da data do teu nascimento e do teu nome, a par do estudo da tua genealogia.

Mais Artigos

Subscreve a Newsletter