ARTIGOS

2 de Maio, 2018

Ano Pessoal – Sabes em que Ciclo de Encontras?

Os Números do Ano Pessoal revelam a sua exata posição no ciclo constante de vida de 1 a 9. Conhecendo a energia do seu Ano Pessoal poderá se organizar melhor, tomar decisões nos períodos mais indicados, tirar proveito das oportunidades, assim como evitar ou amenizar as dificuldades que surgirem. Pode também compreender porquê determinados acontecimentos acontecem e poderá lidar com eles de maneira consciente e positiva. Embora o mundo, em 2018 tenha a vibração 2, existe uma energia anual que afeta somente cada pessoa, de acordo com a sua data do último aniversário. Essa energia determina acontecimentos e experiências que o seu caminho coloca à sua disposição.

Cálculo: somar dia + mês de nascimento + ano universal, obtendo dois dígitos e depois volta a somar até obter um digito.

Ano Pessoal 1 – Ano Universal 2

Será fundamental que em 2018 estabeleça parcerias para iniciar algum empreendimento ou projeto. Poderá receber o apoio de uma mulher nesta fase de significativa renovação na sua vida. É um ano de inícios e de começar novos projetos, e também de novos interesses. Deve acreditar em si e buscar suprir as suas próprias necessidades. É um ano para ter coragem, iniciativa e independência.

Ano Pessoal 2 – Ano Universal 2

Tudo o que foi dito a respeito desse Ano Universal 2 estará intensificado em sua vida em 2018, uma vez que também viverá o Ano Pessoal simbolizado pelo Número 2. Aumenta-se a importância de agir de forma mais estratégica e diplomática para alcançar seus objetivos. É um ano de espera, deve dar mais atenção aos relacionamentos e também as parcerias de trabalho. Nem tudo vai depender somente da sua vontade, mas sim da disposição e atitudes das outras pessoas. É um ano de cooperação e tolerância.

Ano Pessoal 3 – Ano Universal 2

Tendo em vista que tanto o 2 quanto o 3 são números associados a uma forte sensibilidade emocional – e ambos estarão presentes em seu 2018, precisa ter bastante atenção com as mudanças de humor. Porque elas poderão refletir o quanto está sensível às energias e emoções das pessoas e dos ambientes. Momentos de descanso e reflexão podem ajudar-lhe a proteger-se emocional e psiquicamente.
É um ano de expansão, envolvendo-se em muitas atividades e com muitas pessoas. Evite tudo e todos que limitam as suas ações e formas de pensar. Socialize, viva a alegria dos relacionamentos, seja optimista, e aventure-se, buscando a sua realização. Evite exageros e excessos. Promova a sua auto-expressão.

Ano Pessoal 4 – Ano Universal 2

Oferecer e também receber o apoio emocional e prático-financeiro na sua família serão uma constante no seu 2018. Parcerias e trabalho em equipa também estarão em alta neste ano. É um ano de organização, deve planear e ser perseverante, pois assim será mais fácil enfrentar os obstáculos. Poderá sentir pressão com tantas obrigações e dificuldades. Dê o valor real a cada situação e a cada pessoa. Dedique-se a tudo o que lhe traz segurança como a família, o trabalho e os valores. É um ano para ter paciência e perseverança.

Ano Pessoal 5 – Ano Universal 2

Um lado seu vai desejar ousar e buscar novas experiências, mas pode ter receios de experimentar o novo, limitando o seu ímpeto progressista, talvez porque poderá entrar em choque com uma vontade contrária de alguém com quem tem um laço mais estreito. O diálogo será fundamental para contar com o apoio do outro para viajar, fazer algum curso e envolver-se em situações diferentes. É um ano de mudanças, eventos imprevisíveis que modificam situações há muito tempo estruturadas. Deve aproveitar as oportunidades e dar um novo ar à sua vida. Será o momento para progredir interna e externamente. Renove tudo o que está ultrapassado e tenha coragem para sair da rotina. Sua atitude deve ser de aceitação às novidades, mente aberta e capacidade de enfrentar riscos.

Ano Pessoal 6 – Ano Universal 2

Ano dos relacionamentos, desde, o desejo de se relacionar, ter um filho, passar mais tempo em casa e usufruir da família será intensificado, e/ou também a necessidade de conciliar divergências e resolver conflitos, sejam com aqueles em que está direta ou indiretamente envolvido. Com essa diplomacia, poderá viver um ano de muita satisfação emocional e afetiva. Sem ela, poderá ser um ano de rompimentos e separações. Muita negociação será necessária. Cuide das suas amizades, familiares e da pessoa que ama. Será necessário assumir responsabilidades pois os outros precisam de si e vice-versa. Receberá ajuda de pessoas, promoverá formação de equipas e cuidará do seu lar. É um ano de amor e dedicação.

Ano Pessoal 7 – Ano Universal 2

A tendência para se perceber será o mote deste ano, onde estará mais voltado para dentro, para seu mundo interno. Poderá, portanto, ser um 2018 bem marcante em termos de reflexões, percepções e autoconhecimento. O foco nas questões emocionais e íntimas estará mais acentuado. Ano de reavaliação, refletindo sobre a sua vida, o passado, o presente e o futuro. Começa a perceber o que realmente é importante para si e para a sua vida. Pode acontecer de se sentir mais só, pois terá que refletir e mudar algo na sua maneira de ser e ver as situações. Bom período para estudar. É um ano de tranquilidade e de reflexão.

Ano Pessoal 8 – Ano Universal 2

Será por meio das parcerias, sociedades e acordos que pode atingir um novo nível de status, de reconhecimento e de sucesso. A preparação interna, emocional e psicológica será fundamental para realizar as maiores ambições e dar conta das significativas responsabilidades que se vai envolver em 2018. É um ano de poder, também de controlo da vida material, pagar o que deve e receber o que tem direito. É o ano da justiça em que se pode deparar com as suas obrigações, promessas e acordos. É favorável a prosperidade e o reconhecimento do valor e talento. O seu interesse pelos negócios será importante e poderá arriscar nessa área. É um ano de autoconfiança e ambição.

Ano Pessoal 9 – Ano Universal 2

Uma mulher pode ter uma forte influência relativamente às suas crenças e à mudança da sua visão do mundo neste 2018. Pode ter um desejo maior de estudar, aprender e refletir mais profundamente sobre a vida. Poderá fazer um belo trabalho humanitário ao cuidar, confortar, aconselhar e doar-se às pessoas. Ano de balanços do passado e terminar projetos não concluídos. É favorável ampliar a sua percepção de vida, alargar horizontes. O amadurecimento é importante para poder definir e tomar decisões. Certas pessoas ou situações que antes eram importantes para si, podem começar a sair da sua realidade. É um ano de tolerância e solidariedade.

Partilha:

Helena Sousa

Ajudo-te a viveres a vida com sentido e significado, percebendo e conhecendo qual o teu caminho, através do estudo da data do teu nascimento e do teu nome, a par do estudo da tua genealogia.

Mais Artigos

Subscreve a Newsletter